Falha na prestação de serviço de telefonia

Quem nunca se aborreceu ao ter que ligar para alguma empresa de telefonia para informar algum problema, seja porque consta na fatura algum SERVIÇO NÃO CONTRATADO, seja por alguma COBRANÇA INDEVIDA NA FATURA, seja pelo CANCELAMENTO DE LINHA TELEFONICA OU INTERNET SEM AUTORIZAÇÃO, dentre outros motivos.

Enfim, conseguir solucionar algum imprevisto com as cias telefônicas nem sempre é tarefa fácil, pois normalmente os atendentes acabam transferindo a ligação de um para outro, ou te deixam para vários minutos e por vezes até horas na linha, sem solução.

Em muitos casos não resta ao consumidor alternativa, senão o ingresso judicial contra a CIA telefônica.

Frisando que em algumas vezes (a ser analisado cada coso) poderá ainda o consumidor  pleitear danos morais pelos desgastes e incômodos sofridos.

Caso esteja passando trabalho para solucionar o problema com alguma empresa de telefonia, o conselho é procurar um Advogado especialista na área, para que possa lhe ajudar.

TIRE SUAS DÚVIDAS
Receba uma análise personalizada do seu caso, sem compromisso.
CLIQUE AQUI
Contatos / Localização
Contatos / Localização
Nome Completo *
E-mail *
DDD + Telefone *
Whats App
Melhor forma de contato *
Mensagem *
ENVIAR
Balneário Camboriú-SC
Rua 600 400
(Ao Lado da Unimed – Esquina com a 3ª Av.)
Balneário Camboriú - SC
Centro - CEP: 88330-632
VER NO MAPA
+55 (47) 3248.5512
Horários de Funcionamento:
Segunda a sexta
08h30 às 12h00
13h30 às 18h00
Itapema-SC
Rua 440, número 307, sala 04
Itapema / SC
Morretes :: CEP: 88220-000
VER NO MAPA
+55 (47) 3398.2773
Horários de Funcionamento:
Segunda a sexta
08h30 às 12h00
13h30 às 18h00